terça-feira, 2 de agosto de 2011

O começo de tudo!!


Este é o ponto inicial deste espaço! Aqui começa uma nova empreitada, tudo porque eu (Ah, esqueci de me apresentar) Cynthia Barreto, esposa, mãe, dona de casa e blogueira fanática, senti a necessidade de escrever sobre a vida pós casório. Na verdade eu já escrevo sobre isso em um blog pessoal, mas lá conto coisas da minha vida particular.

O intuito aqui é totalmente diferente, apesar de ser a mesma temática. Aqui não falarei sobre meus problemas pessoais, minhas conquistas... Aqui tratarei sobre problemas, dúvidas, conquistas de nós mulheres casadas!! Tenho certeza que existem muitas idéias e dúvidas iguais em pessoas diferentes!!

Quero transformar este espaço, em um clube de esposas amigas, que queiram compartilhar suas vidas e quem sabe até transforma-las através de verdadeiras amizades?!

Pretendo ministrar encontros, sorteios, conversas... Tudo para melhorar as nossas vidas e de nossos amores!

Não quero que pensem que estou aqui para dar dicas de como lavar, cozinhar e lavar a cueca de seus maridos... Ok, podem até haver dicas sobre algum destes assuntos (rs!), mas a idéia é que possamos discutir sobre fertilidade, trabalho, sexo, comida e etc...

Se você é uma mulher "muderna", que além de trabalhar fora, também trabalha dentro (de casa) e tem prazer nisso, entre para nosso clube, chame suas amigas e venha compartilhar experiências de vida conosco!!

Se quiser entrar para o grupo, envie um email para papodeesposa@yahoo.com.br

Beijos!!

Cy Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre!!