quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E o sexo... Como vai?

Acho que na maior parte dos relacionamentos o sexo esfria após o casamento. No meu caso, esfriou bastante depois que voltamos a morar na casa dos meus pais, mas isso foi uma fase que já passou (amém!), afinal encontramos maneiras de fazer o sexo sair da rotina e acabamos vendo que isso acontece mesmo, naturalmente...
Para ajudar você querida leitora, que está passando por isso (ou ainda vai passar - infelizmente vai) saiba como acabar com está fase em seu relacionamento com 12 dicas ótimas e fáceis de realizar!! Ah, convide seu esposo (namorado/ficante/namorido) para ler este post ou faça-se de desentendida e envie estas dicas pra ele por email, pois tem várias dicas que servem/são para os bonitões!!!

#1- Há uma certa preguiça de fazer sexo entre os casais. “Já que a relação segura, deixa para outro dia: sábado, férias, quando tiver depilação, um jantar especial... Isso é perigoso”, diz uma especialista que aconselha, a não ficar adiando as transas.

#2- Quando os filhos são pequenos, a mulher tem muito mais tarefas e fica cansada. “O marido deve ajudá-la, assim ela estará mais disposta para transar”.

#3- Se você se preocupa com a estabilidade do lar, saiba que o sexo está incluído nela. “Além de pensar na poupança, na casa própria, em pagar as contas, pense, também, em poupar disposição para a vida sexual, pois a falta dela pode destruir uma família também”.

#4- Quanto melhor o sexo, mais o casal quer praticar. “Pense mais em sexo, em como ter boas relações. Lembre-se de relações antigas que foram boas, comente-as e tentem relembrar”, aconselha a psicóloga. “Transe na área de serviço, na escadaria do prédio... Coisas que faziam na juventude. O proibido está ligado à excitação”.

#5- Eliminar as críticas é outra dica. “Não fiquem dizendo um ao outro que são chatos, exigentes, que assistem TV demais...”. E, principalmente, cuidado com as críticas à aparência da parceira. “É importante se preocupar com a beleza, sim, mas ela não é fundamental. Ninguém precisa ser lindo, mas precisa ser sensual, por isso, faça elogios um ao outro.

#6- As mulheres são diferentes dos homens, não se esqueça disso. “Elas vão para a cama quando imaginam um romance, mais do que sexo. Então, crie esse clima, seja romântico, assim, você terá uma mulher mais aberta para o sexo”.

#7- Essa dica não é nova, mas a psicóloga faz questão de ressaltar: “Não esqueça as datas. É importante: peça para a secretária, coloque na agenda, no laptop ou nos compromissos do celular. Não precisa gastar fortunas em jóias. Lembrar dias importantes é excitante”.

#8- Faça surpresas: “crie novidades, que envolvam brincadeiras, um filme novo, um jantar, um lanche a dois, no quarto, depois que as crianças forem dormir. Busque no trabalho e pare em um motel...”,

#9- Tenha cuidado com a transa sempre igual.“Evite fazer sexo sempre na mesma cama, no mesmo quarto, e transas que começam e terminam sempre do mesmo jeito. Isso desanima qualquer casal”.

#10-  Não fale mal da sogra. “Quando a mulher tem filhos, principalmente, ela se identifica mais com a sua mãe. E se o homem critica demais a sogra, a magoa”.

#11- Na hora de inovar, não opte por filmes pornográficos. “Mulher não gosta de filme pornô. Gosta de enredos românticos com cenas de sexo. Escolha melhor o que vai levar para vocês assistirem juntos”.

#12-  Por fim, a especialista dá um exemplo de como homens e mulheres são diferentes. “Ao invés de acordar e dizer para a mulher para vocês aproveitarem que você está tendo aquela excitação da manhã, diga que você acordou e ficou excitado ao vê-la. Essa história de ‘rapidinha para aproveitar a ereção’ é broxante”.


Se você tiver alguma outra dica importante envie para papodeesposa@yahoo.com.br que publico aqui no nosso blog!!

Beijos,

Cy Barreto... A Esposa!

Fonte: IG Estilo.

2 comentários:

  1. Sexo? Onde, quem viu rsrs
    Brincadeira a parte é uma realidade, a gente começa colocar zilhoes de coisas como prioridade e deixa a vida amorosam, que aparentemente esta estável de lado.
    Gostei das dicas, acho que não há uma formula, mas precisamos tentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A minha dicas é: faça do casamento uma eterna lua de mel,faça sempre supresas,pricipalmente no visual cor de cabelo,sei que depois dos filhos fica um pouco dificil mas tente,o casamento que existe amor merece ser cultivado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre!!