sábado, 27 de agosto de 2011

No tempo do casal...

Desde que casei eu escuto aquela célebre perguntinha..."E aí, quando vem o bebê?"... E olha que eu já tinha uma menina que na época tinha 6/7 anos. Mas como ela é (biológicamente) só minha filha, parecia que isso não bastava.

Hoje, quase 4 anos depois de casados ainda não tivemos outro filho e a perguntinha ainda persiste. Eu simplesmente respondo que acontecerá no tempo de Deus e isso se ele achar que devemos!! É engraçado como as pessoas acham que casou tem que engravidar. Será que ninguém pensa que o casal quer curtir este começo sozinhos, sem muitas obrigações?? E o tempo que isso vai durar, quem decide é o casal!!

Eu levo isso numa boa, não me sinto pressionada e nem deixo que me pressionem, afinal quando nascer quem perderá noites de sono, dinheiro, paciência...SOU EU!!

Aqui em minha cidade tem um jornal que se chama O Fluminense e dentro dele vem uma revista que se chama O Flu, que é mega interessante. Em uma dessas esdições veio nesta revista o Seguinte tema: "Para quando são os filhos?", com uma capa linda por sinal!! E desde então eu resolvi que escreveria aqui sobre isso e assim estou fazendo...

Clique AQUI para ler o texto que saiu na revista, é bem interessante. E você? Já passou por isso? Qual foi sua resposta? Se sentiu pressionada?

Comente!

Beijos!!

5 comentários:

  1. Ainda não tive filhos, mas pretendo ter...na hora que eu e Deus quiser, afinal as mudanças são mais drásticas para mãe, a começar pela amamentação! Acredito que na vida tudo tem seu tempo!bjs

    ResponderExcluir
  2. Cynthia,
    Estou casada a quase 3 anos,mas já morava antes com ele.Sempre me cobraram e cobram mtoooo esse lance de filhos.Antes eu nem ligava,agora estou tentando engravidar e não consegui ainda,parece q está pior.Para mim é um tormento cada vez q alguém vem com essa pergunta idiota!!!Sem contar q tds as minhas amigas já têm filhos ou estão grávidas.Minhas 2 cunhadas tiveram os bbs com uma semana de diferença....imagina o q não está sendo p mim?Parece até cartão de crédito...cobrança td mês!!!!!Vc acha q alguém está preocupado com o tempo do casal?Acham q se casamos apenas p termos filhos...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com voce o casal que tem que saber a hora certa mmmmmais ninguem,passo por isso a cinco anos é um saco,e pior que não para por ai quando eu tiver um,vão começa:iai quando vai dar um irmão para fulano, ai eu vou rodar a bahiana porque só pretendo ter um filho se Deus permitir, as pessoas não tem o que fazer mesmo.OOOOOO COBRADORES MUDAR O RUMO DA CONVERSA, REFLITA SOBRE SUAS VIDAS EM VEZ DE FICA SE METENDO NA DOS OUTROS SE LIGARRRRR.

    ResponderExcluir
  4. Passo por isso até hoje, quase 7 anos de casados rs..

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa!! ouço isso direto, quando vocês vão ter um filho?? aff! pra mim e eu amor é difícil pq trabalhamos viajando ai já sabe né? só se andarmos com o berço no carro .... rsrs
    Mais não ligo pra isso não. Quero ter um filho(a) mais é como vc disse acontecerá no tempo de Deus, se Ele assim aceitar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre!!