terça-feira, 24 de abril de 2012

Testado e Aprovado!


Queridinhas, agora eu quero dar uma dica que vale ouro!! Óbviamente vocês assim como eu lavam roupa e algumas devem lavar suas roupinhas na mão (isso se vocês ainda não tiverem uma poderosa máquina de lavar). Eu como não tenho máquina de lavar (ainda) sempre quis, desejei, implorei (tá, nunca implorei), mas sempre precisei de um BOM sabão em pó, afinal lavar roupas na mão e tirar toda sujeira só esfregando muito (bom pra pelanquinha do "adeus") e isso sempre cansa né?!

Pois então... Há umas 3 semanas, estava eu no supermercado procurando promoção de sabão em pó, afinal não dá pra comprar só OMO... Naquele dia de dureza, acabei comprando o ACE, que estava mais barato. Lembro de ainda ter pensado muito antes de levar, mas como o preço estava bom, levei (trouxe)!

No dia seguinte, fui lavar o uniforme do meu esposo que estava mega sujo, com manchas e tal... Já fui pro tanque imaginando como sairia de lá!!! Pensei assim: "Como este sabão não deve ser dos melhores, vou colocar o blusão de molho e depois esfrego". Assim eu fiz, 1 hora depois retirei o blusão do molho e percebi que o blusão estava bem mais limpo, esfreguei um pouco, torci a roupa e coloquei na corda... Quando secou eu quase tive um treco de tanta felicidade...hahaha!!

"Mugegadaaaa"... O blusão estava LIMPO! Sem manchas... Eu quase nem acreditei, me empolguei tanto com aquilo que saí lavando tudo...rs!

Depois li na caixa, que com aquele sabão nem precisava esfregar, era só colocar de molho e pronto!

Eu já corri e comprei mais uma caixa deste milagre!! E olha, já lavei toda minha roupa de cama na mão, sem dor nem sacrifício e ela está linda de limpa!!

Espero que vocês testem e aprovem!!

Ace todo branco fosse assim....(Músiquinha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre!!