quinta-feira, 19 de abril de 2012

Já sabe o que tem pro jantar??

E pro almoço de amanhã??

Pois é esposas, a vida de nós mulheres não é fácil... Além de trabalharmos fora (algumas trabalham) e ainda termos que nos preocupar com casa, marido e filhos, ainda temos que pensar em coisinhas gostosas para alimentar nossos amores.

Aqui em casa não rola fazer comidinhas fáceis todos os dias... Entendam como comidas fáceis macarrão e fritada...rs!

Eu vivo pesquisando coisas diferentes na net para que os meus não acabem enjoando da minha comida, sem contar que eu curto mesmo cozinhar e receber os elogios depois, afinal que mulher não gosta??

Então, eu já estou com meu menu de hoje e de amanhã pensados, comprados e feitos (ok, só o de hoje que está feito...hehehe).

Vamos ao menu?

O almoço de hoje foi sim macarrão com salsicha...aff!

Jantar (19/04/2011):
Feijão preto, Arroz parbolizado, Purê de batatas e Linguiça calabresa cortada em rodelas com pimentão cebola e tomate.

Almoço (20/04/2011):
Provavelmente a sobra do jantar, afinal eu como pouco e só minha filha que almoça em casa. Sei que alguém vai passar aqui e dizer: "Xii que pobreza, comer a sobra do jantar..." Como mesmo, afinal a comida é cara, eu não sou rica (apesar de ser phyna) e sem contar que minha comida é muito boa mesmo depois de requentada!!

Jantar (20/04/2011):
Feijão preto, Arroz Parbolizado, Beringela à milanesa e Carne moída temperada com pimentões, cebola e curry.

Como depois disso é Sábado e Domingo só Deus sabe...rs!

Mas para você querida companheira de forno e fogão, que já estava sem saber o que fazer aí estão minhas dicas!! Comidas gostosas, baratas e fáceis de fazer!!

Beijokas da Esposa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre!!