terça-feira, 24 de abril de 2012

Esposa, mãe, dona de casa, trabalhadora...

Você dá conta??


Pois é, tem dias que eu acho que não vou dar conta de tudo, afinal ser TUDO em uma só é difícil FODA, mas como Deus me fez mulher e eu resolvi assumir este papel...Paciência né?!

Casei, tive minha filha (não necessariamente nesta ordem), virei dona de casa (não por opção), mais mesmo que eu não trabalhe fora regularmente (vira e mexe eu faço uns "freelas") sinto na pele, no dia-a-dia como é ser mulher!!

Já começa por ter que pensar sempre no cardápio da semana... Gente, encaixar várias comidas que todos gostem não é molezaaaa!! E quem que faz as comprinhas?? Euzinha aqui... Mas o pior nem é fazer as compras é CARREGA-LAS...aff!!

E a rotina? Ah a querida rotina... Acorda às 5 da manhã, acorda marido, acorda filha, faz café, arruma roupa dos dois, leva marido no portão, volta (isso subindo e descendo vááááriiiooosss degraus), dá leitinho pra filha, ajuda ela a se arrumar, implora pra ela parar de se "emperequetar" (mulheres...), leva pra rua pra esperar a van, vai na padaria, no jornaleiro, volta, toma café, lava louça, arruma cozinha, quarto, lava roupa, faz comida... SOCORRROOOO!!!

Fala a verdade, era bem melhor ser homem e trabalhar fora, porque se eu trabalhesse fora eu me matava...hahaha!!!

Mas sabe de uma coisa?! EU AMO ser Esposa, Mãe, Dona de Casa e Trabalhadora... TRABALHADORA SIM!! Porque te garanto que nós (donas de casa) trabalhamos muito mais que muitas mulheres que só trabalham fora!

Ah gente, estou mentindo?? Fala se você não tem aquela amiga que trabalha em um escritório, loja, empresa... Que só vai lá, às vezes o trabalho é molezinha e ainda tem a cara de pau de reclamar... Eu tenho algumas...kkk!!

Mas respondendo a pergunta lááá de cima... Sim, eu dou conta de ser tudo isso porque realmente gosto de ser tudo isso!!

Mas e você?? Dá conta??

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre!!